Patrocínios
e Doações

Todos temos um papel fundamental na construção de uma sociedade mais justa e com oportunidades de acesso a serviços de qualidade.

Ao fazer uma doação para o InCor, por meio da Fundação Zerbini, você estará beneficiando milhares de pacientes que são atendidos pelo instituto. Além disso, contribuirá para o fortalecimento das ações de melhoria na Assistência e Desenvolvimento de Pesquisas, que visam buscar novos tratamentos para as doenças do coração e pulmão e também o aprimoramento de profissionais do ensino na área da saúde.

Será uma satisfação poder compartilhar sobre o destino dos recursos recebidos pela Fundação Zerbini, sejam eles financeiros ou materiais, na manutenção das diferentes iniciativas e projetos desenvolvidos pelo InCor.

Dúvidas? Clique aqui e fale conosco

Um gesto
pelo futuro
da saúde e,
acima de
tudo, pela
vida.

Dúvidas? Clique aqui e fale conosco

Outras formas de colaboração

As doações, financeiras e materiais, feitas para o Instituto do Coração (InCor), por meio da Fundação Zerbini, contribuem para o fortalecimento das ações de melhoria na Assistência, desenvolvimento de Pesquisas, visando à busca de novos tratamentos para as doenças do coração e pulmão e, o aprimoramento de profissionais do Ensino na área da Saúde.

Doações Financeiras:

  • Doações com cartão de crédito, através do site (nesta modalidade você poderá inclusive fazer doações mensais recorrentes, com débito diretamente em seu cartão de crédito)
  • Doações por meio de depósito / transferência bancária (Banco do Brasil, AG: 3221-2 C/C: 7440-3 – Fundação Zerbini CNPJ 50.644.053/0001/13). Para esta modalidade precisamos que nos forneça as seguintes informações por e-mail para que possamos lhe encaminhar um recibo de doação: Nome Completo | CPF | Endereço | Valor Doação (nas modalidades apresentadas qualquer quantia poderá ser destinada)
  • Doações (materiais): Envie-nos um e-mail com o material a ser destinado para avaliarmos a logística interna para a doação.

Portal da
Transparência

A Fundação Zerbini com a prerrogativa de cumprir seus princípios éticos, econômico-financeiros, com transparência e legalidade, na publicidade de suas atividades e seguindo as determinações estatutárias, criou o Portal da Transparência.

Este é um dos canais que a Fundação Zerbini disponibiliza para se comunicar com seus públicos de interesse, com o objetivo de facilitar o acesso direto às documentações que regulamentam o seu funcionamento, as exigências legais pertinentes às suas atividades e as informações administrativas da Instituição.

Acesse o portal