Recurso Público
Atualização Errata

Aviso de 29/03/17
Processo 0174 e 0176/17 – P.P. 012/2017

PUBLICADO EM 29/03/2017

RECURSO PÚBLICO, CONFORME CONVÊNIO: PROJETO DE REFORMA DO 7º e 8º ANDAR DO INSTITUTO DO CORAÇÃO – HCFMUSP.

Aquisição de Mobiliários Diversos, conforme Convênio 662/2014 – Projeto 1090 para o Instituto do Coração – HCFMUSP

NOTA IMPORTANTE:

ERRATA:

* Mesas retas diversas: Além das calhas para passagem de fiação, todas as mesas devem ter painel frontal com altura de 27,5cm ± 2,5cm.

* Cadeira Giratória: Rodízios duplos blindados (duas rodas por rodízio) com corpo injetado em nylon de alta resistência, sem capa superior protetora, sem travas e sem qualquer elemento que possa acumular e dificultar a remoção de sujidade. Rodízio com banda de rodagem em poliuretano, referência: Squadroni 9.000 PU, com capacidade de 40 kg por rodízios.

– A empresa vencedora do certame deverá: “Apresentar amostra de 01 (uma) unidade de cada item para homologação no prazo de 5 (cinco) dias úteis, a contar da data da sessão / avaliação única, onde o prazo para a referida avaliação será de 5 (cinco) dias úteis para emissão de parecer técnico e homologação. As amostras devem ser entregues e retiradas no Instituto do Coração – Departamento de Arquitetura e ficar à disposição pelo período de 01 uma) semana.

– O período de homologação / avaliação única será anterior à etapa de contratação.

Att.:

EQUIPE TÉCNICA

A FUNDAÇÃO ZERBINI torna público para o conhecimento de quem possa interessar que realizará Pregão Presencial na modalidade menor preço para Aquisição de Mobiliários Diversos, conforme Convênio: Projeto de Reforma do 7º e 8º andar do Instituto do Coração – HCFMUSP.

Abertura 08/05/2017 às 09:30 horas, na Avenida Dr. Enéas de Carvalho Aguiar, 44, Subsolo, Bloco II,  Setor de Compras, bairro Cerqueira César, cidade de São Paulo, Estado de São Paulo.

Os interessados poderão obter o Edital e seus Anexos, na íntegra, sem qualquer ônus, no site da Fundação Zerbini, www.zerbini.org.br. Informações poderão ser obtidas no telefone: (11) 2661-5700 ou nos seguintes e-mails: marcel@incor.usp.br, valmir.oliveira@incor.usp.br, rafael.miranda@incor.usp.br.

São Paulo, 29 de Março de 2017.

.

De acordo,

Rita de Cássia Boro Ferreira

Diretora de Suprimentos